A Construção do Saber 

Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo. 


O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil. 


Em Bragança Paulista, o Colégio Objetivo, foi implantado em 1985 na região central da cidade, iniciando com Cursos Pré-Vestibulares. Em 1986, deram início às turmas de 1º e 2º Graus, hoje Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Em 1990, o Colégio Objetivo Bragança, mudou para o Jardim Europa, em uma área de 9 mil metros quadrados, muito mais adequada, com salas amplas e muito verde.

 

Neste momento houve uma grande reestruturação e implantação do Curso de Pré-Escola, hoje Educação Infantil.

Com o passar dos anos, o Colégio Objetivo Bragança ampliou suas instalações e espaço físico ocupando hoje uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados em uma das localizações mais privilegiadas da cidade.

A Escola           Cursos                Contato

Rua Palmiro Orsi, 121

Jardim Europa

Bragança Paulista / SP

11 4034-6666

© 2019 Desenvolvido por Ding Publicidade